quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mês das férias | 3º post - O que fiz hoje + filmes


Oi, pessoas! Está fazendo um friozinho por aqui. Eu tô com duas blusas, vocês acreditam? Isso não é muito comum por aqui, nem mesmo pelo inverno, mas hoje está assim. Eu estou aproveitando para tomar um copo de leite bem morno! :)

Então, eu vim contar para vocês como foi o meu dia hoje e quais os últimos filmes que eu tenho visto nesse mês das férias. Eu estou escrevendo este post por volta de meia noite e meia, mas eu vou tentar dormir, no mínimo, uma hora mais cedo, gente, porque eu estou exausta! 

Hoje o meu dia foi muuuuiiiio legal. Foi o dia mais legal das minhas férias até agora. Eu fui à casa da minha amiga com mais uma amiga ( haha). Fomos à praia, comemos besteira, ficamos super, super cansadas, dividimos uma cama de solteiro para três garotas e quase dormimos hahaha! Mas a gente criou coragem e selecionou um filme de terror para assistirmos. Vem ver qual foi!


1- O filme que a gente escolheu, depois de muuuuuiiiiito procurar, foi "Refém do espírito". Ele conta a história de uma mulher que era espancada pelo marido constantemente e acabou matando ele em uma das brigas que eles tiveram. Ela é condenada a prisão domiciliar e parece que tudo está sob controle, até que ela se vê atordoada pelo espírito do ex- marido já morto.


             

Eu gostei desse filme pelo fato de ele ser bem diferente de todos os filmes de terror que eu assisti. Ele não tem aquilo de "uma família que se mudou para uma casa nova e descobriu que ela é assombrada".

2- Um outro filme que eu assisti nessas férias, mesmo já tendo assistido antes, foi O Náufrago. Gente,eu amo esse filme! Vocês já devem saber que fala sobre um homem que está em um avião onde acontece um acidente e o avião cai e ele acaba indo parar em uma ilha, sozinho, sem comida e nem nada que possa ajuda-lo a sair de lá.
                                         

Esse filme é uma verdadeira história de superação, sabe? "Continuar respirando". ♥



Eu estava meio que em uma vibe de filmes adolescentes, comédias românticas e coisas desse tipo. Então, eu comecei a assistir uns filmes bem descontraídos.

3- Assisti nessas férias ao filme As patricinhas de Beverly Hills. E é muito legal, gente!


 


4- Eu também tô adorando comédia romântica. Assisti esses dias ao filme "Recém casados", que eu amo de paixão. Super recomendo!


                                                


5 - Por último, um dos filmes que eu vi foi "Diário de uma adolescente", que eu amei também. O diário dela acaba sendo publicado acidentalmente, e isso causa uma reviravolta na vida dela muito grande!

                                                



Bom, pessoal, estes foram os filmes que eu vi até agora nesse mês de férias. Eu sei que o blog é literário, mas eu achei que seria legal compartilhar com vocês o que eu tenho assistido nas minhas férias. Até o próximo post, amores! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)