quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Até onde você pode ir pela sua felicidade?



Onde, o que ou quem é sua felicidade? Até onde você pode ir por ela? Até que ponto você deve ouvir ou se preocupar com os outros ou com o que eles pensam?
É natural preocupar-se com o que os outros vão falar ou pensar. Entretanto, as vezes nós nos importamos ao ponto de deixar isso interferir nas nossas atitudes, tanto que deixamos momentos legais passarem por causa disso... acabamos perdendo bons momentos.


Nós não sabemos quanto tempo temos por aqui. Nós não sabemos quando vamos despertar e acordar pela manhã uma última vez. Então, sossegue! Por mais que nós saibamos que tudo isso aqui passa e que a vida é apenas uma faze cheia de sub-fazes, aproveite o que está lhe fazendo feliz, desde que isso não esteja interferindo na felicidade de alguém.

Vão te olhar torto? Sim? Mas não é deles que sua felicidade depende. Ela depende de você. Cabe a você saber o seu lugar, cabe a você saber a verdade e saber como tudo está acontecendo. Cabe a você sossegar e aproveitar seus bons momentos.

Entenda que você tem direito de escolhas, entenda que você tem opções. E você pode escolher, sim. Você não é melhor ou pior do que os outros. Você pode!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)