segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mês das férias | 2º post - O que estou lendo



Olá,pessoas! Estou eu aqui para mais um post. Vim para dizer a vocês o que eu estou lendo agora e como andam as minhas férias desde o último post. Ah, meu computador teve uns probleminhas, por isso demorei para postar, mas já está tudo resolvido.

Bom, vamos as atualizações. Eu estou lendo - como vocês podem ver aqui do lado, "Encruzilhada" , que é um livro que conta a história de uma garota que tem o dom de saber qual o destino que as escolhas e decisões que ela toma vão ter. Nossa, cara, é bem mais fácil para ela tomar uma decisão, não é? Até agora eu estou gostando do livro. Bora vê se ele vai ser legal o resto da história.

Quanto as minhas férias, eu não tenho feito nada de muito surpreendente. Eu tenho visto vários vídeos no youtube, tenho visto alguns amigos, inclusive vou visitar uma amiga muito especial amanhã ♥. :)

Ah, tenho visto uns filmes legais. E é sobre alguns deles que vou falar no próximo post, o.k.?

Ah, gente, lembra que eu disse que eu ando meio elétrica nessas férias? Bom, eu ainda não sosseguei, acredita? :( O mês tá quase acabando e eu ainda não deixei a ficha cair, sabe?


Deixa eu ver o que mais...

Bom, acho que é isso. No próximo post eu vou falar pra vocês os filmes que eu tenho visto.

Beijão! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)