terça-feira, 26 de julho de 2016

Maratona de Férias | Youtuber literário predileto



Olá, pessoas! Tudo bom? Sinto dizer que minhas férias estão acabando. Está é minha última semana em casa e eu tô tentando aproveitar muito, o máximo que eu puder. Acho que estas foram as férias mais rápidas que eu já tive, não literalmente, mas eu senti que elas passaram muito rápido. 

Bom, estou aqui para mais uma postagem de férias. Gente, eu nomeei esta série de posts como "Maratona de férias" não porque iria postar todos os dias, mas porque os temas seriam exclusivos só para este período. Como eu só fazia resenhas e textos, eu resolvi falar sobre mais coisas nessas minhas férias. Hoje, por exemplo, eu vou falar para vocês quem é a minha Booktuber predileta, que é a Pam Gonçalves.

Pessoal, eu não sei exatamente quanto tempo faz que eu acompanho a Pam no Youtube, mas faz alguns anos. Eu não lembro como eu conheci o canal dela, mas eu sei que eu gostei muito do conteúdo e de como ela fazia as resenhas sobre os livros.

Livros que conheci através da Pam

Bem, lógico que alguns livros eu conheci porque vi resenhas sobre eles no canal dela, como A lista negra, A redoma e O livro de Cam, que, a propósito, eu gostei muito. Tem resenha sobre A lista negra aqui no blog. Vou deixar o link no final do post.

Mudei na minha estante

O cenário dos vídeos da Pam é a estante de livros dela que é um amor. Ela organiza os livros pela cor e pelo tamanho também. Eu vi e pensei: que lindo! Vou fazer com meus livros também. E eu passei a fazer. Eu me acostumei tanto com esse jeito de organizar a estante que quando eu vejo uma na qual os livros estão juntos, mas com diferentes tamanhos,dá uma certa agonia haha.

Estilo da Pam

A Pam lê bastante livros contemporâneos e eu me identifico muito com esse estilo de leitura. Ah, ela é escritora e já lançou seu primeiro livro junto com mais 3 booktubers. O livro se chama "O amor nos tempos de likes. Eu estou louca para ler. Ah, e ela está lançando em breve um livro solo. Inclusive, no canal dela está rolando uma votação para nós, inscritos, escolhermos a capa pro livro dela, que vai se chamar Boa noite. Não é o máximo?

Bom, pessoal, este foi o post de hoje. Espero que tenham curtido. Os links correspondentes estão logo em seguida para vocês conferirem. Vejam o canal da Pam e a resenha sobre o livro. Beijo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)