quinta-feira, 7 de julho de 2016

Férias




Oi, pessoal! Faz tempo que eu não posto por aqui. Eu estou de férias faz mais de 15 dias, desde antes do são joão. A questão é que ainda não caiu a ficha pra mim que eu estou de férias. Minha mente está, sei lá... estressada, ainda. Eu não tenho feito muita coisa de diferente do normal só por estar de férias. Eu ainda não sai muito nem nada. Enfim.

Desde o início das férias, eu apenas vi uns filmes legais e comecei a ler um livro que eu tava louca para ler da série Fallen: o livro de Cam. Não se se vou fazer resenha sobre ele, talvez sim, talvez não. Eu estou no finalzinho e estou louca para saber o que vai acontecer, gente! O livro está muito bom. <3

Que mais que eu tenho feito? Ah, tenho assistido uns vídeos muito legais no youtube. Gente, eu descobri uns canais incríveis que eu ainda não conhecia. Depois eu posso fazer um post falando sobre esses canais para vocês.

No geral é isso. Eu tô meio chateada comigo mesma, sabe? Eu fico esperando tanto pela chegada das férias, daí quando elas chegam eu fico com a sensação de que eu não estou aproveitando nem 1% delas. Isso me chateia.

Quanto as leituras,pessoal, eu só tô lendo esse livro que eu disse para vocês (vocês podem ver aqui do lado a capa do livro), e quando acabar eu já tenho outros em mente, sim.

Ah, eu vou postar mais nas férias. Agora eu estou com tempo. E eu estou torcendo para que eu consiga relaxar logo e que a minha mente entenda que eu estou de férias. Parece loucura, mas é isso que está acontecendo comigo.

Bem, o post foi bem simples. Foi apenas para eu atualizar as coisas por aqui. Um beijo. Em breve tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)