terça-feira, 1 de março de 2016

Lidos de Janeiro e Fevereiro de 2016

   

Oi, amores. Vim falar com vocês sobre minhas leituras concluídas nos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano. Bora conferir?



Então, em Janeiro eu estava de férias e, nessas férias, eu li pouco porque eu fiquei fazendo nada, eu não li muita coisa.

Minhas leituras concluídas em Janeiro foram:

- Uma vida para sempre | Simone Taietti.


                                             


Este livro vai falar sobre um romance entre dois adolescentes que enfrentam doenças complicas. É um livro nacional muito bem escrito. A autora me cativou muito com sua escrita. Tem resenha dele aqui no blog. É só clicar aqui.


- Um coração cheio de estrelas | Alex Rovira e Francesc Miralles.

                                                
                                               

Como falar sobre este livro em tão poucas linhas? Gente, que livro lindo! Ele vai falar sobre o amor através da aventura vivida por um garoto para salvar sua melhor amiga. Em breve tem resenha dele aqui no blog.


- Diário de um banana - Maré de azar | Jeff Kinney ( volume 8).

                                              

Este livro é o oitavo volume da série mais engraçada do mundo, na minha opinião. HAHA! Mais uma vez o Greg vai se meter em confusões.


- As Brumas de Avalon - Gamo Rei (volume 3).

                                           

Gente, este é o terceiro volume da série As Brumas de Avalon, que fala sobre a história de rei Arthur, só que pelo ponto de vista das mulheres. É um livro com um contexto mais complicadinho de ler e cada livro que eu termino dessa série eu comemoro. Mas, no geral, a leitura vale muito!

Estes foram minhas leituras de janeiro, li pouco, mas gostei das leituras que fiz. Já em fevereiro, eu li apenas um livro, gente:


- Um dia | Davide Nicholls.

                                              

Quase  que eu desisto de ler este livro, mas como eu detesto fazer isso, eu dei continuidade a esta leitura e valeu muito a pena, gente. Livro aprovado.

Bem, estas foram as minhas leituras durante os últimos meses. Quais foram as de vocês? 

Beijo. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)