sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Quase me arrependi de ter comprado este livro

                                      

Oi, meus amores. Vim aqui para falar com vocês sobre uma comprinha que fiz um dia desses. Sabe o livro " Destrua este diário " ? Pois bem, eu não destruí absolutamente nada até agora.



Depois do lançamento deste livro, muitos livros interativos começaram a ser lançados. Eu, particularmente, não lembro desse " booom " de livros interativos antes. Eu nunca tinha pensado em comprar um livro desse tipo, até que me bateu a vontade e eu resolvi comprar um. Tem uns livros bem legais que nos oferece uma proposta diferente todos os dias. Quando você acorda, por exemplo, você vai lá no livro e marca, desenha, descreve, como está o seu humor, por exemplo, daí eu acabei achando essa proposta bem interessante. O problema é que eu não sei onde eu estava com a cabeça quando escolhi justo este livro para trazer para casa.

É um livro bem conhecido. Cada página tem uma atividade diferente para você realizar. O problema é que todas essas atividades tem o objetivo de destruir o diário. Tem atividades como " rasgue esta página e esconda no quintal do seu vizinho ". O problema não é nem esconder no quintal do vizinho, o problema é rasgar a página.

Tem uma tarefa bem bizarra também, dentre muitas que já existem. Como, por exemplo, cuspir o seu jantar na página. Eu não vou conseguir cuspir nada nesse livro. Ou destruir a lombada dele. Eu não tenho coragem.

Eu comprei um livro no qual talvez eu nunca consiga absorver a proposta dele. Eu não tenho coragem para ser tão destrutiva. Eu me arrependi por ter comprado ele.

Tá. Eu não me arrependi tanto porque ele ficou muito fofo na minha prateleira de livros. A capa e a lombada dele são bem bonitas e bem trabalhadas. Por isso dá pra olhar pra ele com carinho.Se não fosse isso, eu estaria mais arrependida.

Você já se arrependeu de ter comprado algum livro? Me diz aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)