quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Blog de cara nova e comentando sobre 2015



Nossa, como faz tempo que eu estive aqui. Agora é que eu apareci para desejar a vocês um feliz 2016. O blog está de cara nova, meus amores. Deu um trabalhão para eu deixar ele do jeitinho que está agora, mas eu estou orgulhosa de mim porque eu consegui. Eu superei minhas expectativas. Bom, eu tenho muitas ideias para o blog neste ano de 2016. Ah, e tem um resenha muito polêmica - ou não - vindo por aí. Aguardem!

Mas o que falar de 2015? Gente, que ano horrível!



Em 2015 muitas coisas ruins aconteceram, coisas boas também, claro, mas foi o pior ano na minha opinião. Até agora, claro. Foi ruim não só no contexto "Brasil" , "país" , mas foi ruim no contexto "vida pessoal". Digo isso porque muita gente importante para mim e para pessoas que eu conheço partiram. E foi muito triste. É triste ver pessoas que amamos sofrendo e não poder fazer isso passar logo, sabe? E outros problemas também. Foi um ano em que eu tive que buscar ter controle. Não foi nada fácil.

Todos esses acontecimentos me fazem querer outros ares para 2016. Quero ter certeza que podemos ser fortes e que podemos sim nos superar e aprender a lidar com momentos ruins. Eu estou aprendendo. Mas passa, até porque já tive momentos horríveis antes também, e eles passaram. Basta paciência. E sabe, nós temos que ser os primeiros a ajudar a si mesmos nas horas desconfortáveis.

Estamos no fundo do poço? Vamos contribuir para que a corda chegue até nós e nos tire de lá.

Nos geral, neste ano de 2016 vamos tentar nos ajudar mais! Vamos tentar nos superar mais! Vamos deixar o tempo passar, porque isso ajuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)