domingo, 26 de abril de 2015

Saudades de mim

                                            


Querida Eu,
Resolvi lhe escrever hoje,agora,porque estou com saudades.Eu sinto sua falta.

Quero conversar com você.Acredito que nada melhor do que conversar com a pessoa que sentimos falta.E eu sinto muito a sua falta.Do que exatamente?Bem,eu sinto falta de você há um ano atrás,quando você estava bem,estava confiante,tinha os pensamentos organizados e tudo estava no lugar certo,tudo estava onde deveria estar.Hoje,as coisas encontram-se diferentes,começando pela minha mente.
Eu,minha mente está uma bagunça.Ultimamente tenho tido pensamentos obsessivos,não estou saudável mentalmente.Muitas coisas tem me preocupado.Tenho me irritado muito fácil.A única coisa bacana que tenho encontrado em mim é o fato de agora eu conseguir falar mais o que eu penso,além disso não há nada.
Eu,você não depende da companhia de outro alguém,o seu coração é só seu e bate unicamente por você.Quanto a mim,existe alguém roubando minha paz.
Sinto orgulho de como você é.Eu sinto muito orgulho de você,que diferentemente de mim,é centrada e independente sentimentalmente.Mas o amor me pegou de novo,Eu,e escolheu a pessoa mais errada do mundo pra isso.Eu,a pessoa não me merece.O que você faria se estivesse no meu lugar?
Não consigo me livrar,não consigo impedir que isso continue.
Lembro de como era te ver feliz por ser livre.Era inspirador.Onde você está,Eu?Você precisa me encontrar.
Encontre-me,Eu! Precisamos nos ver,conversar...preciso lhe abraçar,preciso que me diga o que fazer porque eu confio...confio muito em você.
Eu,eu estou tão perdida! Sinto sua falta.
Encontre-me,ajude-me a me encontrar!Sinto sua falta,sinto falta de ter você,sinto falta de ser você.Como eu te perdi?

Com amor,
Você.

Aguardo por sua resposta.


3 comentários:

  1. Nossa esse texto parece o "eu" tinha tantas coisa que queria ser ou ter, sinto saudades de mim também. Belo texto flor, gostei muito
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)