quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia internacional do livro - 23/04/2015



Oi,leitores! Hoje é um dia muito lindo e especial,pois comemoramos o dia internacional do livro.Bom,para nós,dia do livro é todos os dias,mas para comemorar esta data,eu vim falar com vocês sobre um livro que é muito especial para mim: As crônicas de Nárnia.




                                                                                         

                                                                                                                                                           

Este livro foi um dos primeiros que eu comprei e um dos primeiros que me fizeram amar ainda mais a leitura e a sensação de ler.Na minha prateleira ele é um dos mais importantes - se não for o mais.Digo isso porque eu tive muitas sensações deferentes ao lê-lo,e foi realmente uma viajem.Eu me via em muitas situações descritas nas histórias,eu me via em paisagens sensacionais,porque o Lewis com descrições é assim...sensacional.Cada página é uma emoção diferente.Eu sei que isso é o que a gente sente quando lê,mas com este foi tudo muito especial.Eu sei que é difícil a gente escolher um livro preferido - ou não,porque sempre vem mais de um à mente,mas eu posso colocar esse em primeiro lugar com toda a segurança.



Bom gente,os livros são muito especiais,sem dúvidas.E hoje,eu quero desejar a vocês leituras incríveis,livros maravilhosos,viagens inesquecíveis...se joguem!

Feliz dia internacional dos livros!

Um comentário:

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)