sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tag:doenças literárias




Oi,gente! Hoje eu voltei com uma tag muito legal.Eu estava visitando o canal "Algum infinito" da Bel Rodrigues e vi ela respondendo a tag "Doenças Literárias".Achei bem legal e resolvi fazer ela aqui no blog.Bora conferir?
São 8 perguntinhas que misturam livros com doenças.Assim,ó:




1- Diabetes:um livro muito doce.

Então,eu escolhi "Um amor para Recordar".Ela é melancólica e doce. 

2- Catapora:um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo?

Eu escolhi "A seleção".Eu acho a America muito chata.

3- Ciclo menstrual:um livro que você ler constantemente.

Amo a série "Fallen",principalmente o primeiro livro.Sempre estou com ele quando não estou lendo outro.

4- Gripe:um livro que se espalhou como vírus.

Para esta,eu escolhi "A seleção" também.Do nada todo mundo estava comprando e comentando sobre esse livro.

5- Asma:um livro que tirou seu fôlego.

Harry Potter e o cálice de fogo.As vezes,enquanto lia,eu esquecia de respirar.

6-Insônia:um livro que te tirou o sono.

As virgens suicidas.A história fica martelando na mente.É incrível! Você não quer parar de ler.

7-Amnesia:um livro que você leu,mas não se lembra muito bem.

Percy Jackson e o ladrão de raios.Não lembro de quase nada.

8- Um livro que te leva para outra época,mundo ou lugar.

Sem dúvidas,As crônicas de Nárnia.Por esse e outros motivos,é a minha série preferida.

Beijo,gente! Até a próxima e boas leituras.

Um comentário:

Oi, que bom que vai comentar!
Vamos trocar opiniões? :)